Entendendo melhor seu jeito de organizar!

Como o seu estado de espírito afeta na decisão de se tornar uma pessoa mais organizada!

Muitas vezes queremos mudar nossos hábitos a fim de facilitar a vida. Ser mais organizado em casa, na escola ou no trabalho. Sabemos o quanto isso é importante nos dias de hoje, onde o tempo escasso rouba nossa qualidade de vida. Saber usar o tempo a seu favor é uma qualidade que agrega valor também o mercado de trabalho.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Vale frisar o quanto é importante passar para as crianças desde cedo conhecimentos de como se organizar, assim ela incorpora um comportamento que irá lhe ajudar para o resto da vida. Está comprovado que crianças que tem  senso de organização desde cedo sofrem menos pressão na escola, pois conseguem definir sua prioridades de estudos.

 

 

 

 

 

 

 

Estamos sofrendo com a intensa quantidade de informação que hoje buscamos seja na internet, livros ou revistas. Muitas vezes não conseguimos colocar tudo em prática. Começamos e já bate um desânimo que paramos logo em seguida. E continuamos naquele processo de sempre, na bagunça que estressa e até deprime.

 

 

 

 

 

 

 

Um ambiente bagunçado na maioria das vezes revela o seu estado interno e isso acaba refletindo na sua desordem exterior.

Por isso nesses casos é necessário procurar ajuda profissional de um terapeuta antes de começar um processo de organização. Uma profissional especializada em organização de residências pode lhe ajudar muito, uma vez que ela irá elaborar um método de organização que funcione para você, mais personalizado e de acordo com a sua rotina. Pois de nada adianta a casa ficar linda e organizada se você não vai conseguir manter.

Uma casa organizada lhe ajudará a manter o foco nas coisas mais importantes, como o seu trabalho, seus filhos, amigos e sua saúde!!!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Voltar